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JivoChat, o melhor chat para Sites

Alisson Zacur

Alisson Zacur

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O que é um chat para site?

Bom, vamos começar do básico, um chat é um sistema poderoso que permite você conversar com seus clientes em tempo real, como se fosse seu WhatsApp, porém voltado para trabalho.

Além de poder conversar com seus clientes, você pode turbinar seu sistema de bate-papo integrando ele com outras ferramentas, e melhorar a eficiência da sua equipe em cada departamento.

A JivoChat tem mais de 100 integrações possíveis, desde sistema para automatizar seu atendimento (ChatBot), e-commerce, E-mail Marketing e outras integrações que vamos falar melhor a seguir. 

Quem é a JivoChat?

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Logo JivoChat

A JivoChat está presente em mais de 250 mil sites espalhados pelo mundo, se tornando uma das maiores empresas de chat, oferecendo suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana em diversos idiomas como Inglês, Português, Espanhol, Turco, Russo e outros 20 idiomas diferentes.

Como a JivoChat pode me ajudar? 

A Jivo pode ajudar sua empresa de diversas maneiras, desde melhorar seu relacionamento com seus clientes, agilizar atendimento, aumentar as vendas e até mesmo, realizar campanhas de marketing.

1. Múltiplos Atendentes 

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Múltiplos atendentes

Utilizando o chat da Jivo, você pode ter mais de um atendente no mesmo lugar, com vários departamentos, como Suporte Técnico, Comercial, Financeiro e outros setores.

2. Departamentos

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Departamentos

Você pode cadastrar quantas pessoas quiser em cada departamento e criar quantos setores forem necessários para sua empresa. 

Um recurso que facilita muito para seus atendentes, é a possibilidade de transferir o cliente de departamentos sem a necessidade de iniciar uma nova conversa.

Você pode trocar seu cliente do Suporte Técnico para o Financeiro com apenas alguns cliques, agilizando muito o atendimento. 

3. Monitor de Visitantes em Tempo-Real

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Monitor de Visitantes em Tempo-Real

Sempre que alguém acessar seu site, você consegue monitorar em tempo real, e até receber alguns dados importantes como, nome, e-mail e telefone caso o visitante já esteja cadastrado. 

Além dessas duas informações, você consegue ver também qual página o usuário está navegando, por onde ele encontrou seu site e de qual região ele está acessando seu site.

4. Gatilhos Automáticos

Esse é um dos recursos mais incríveis da JivoChat, sem sombras de dúvidas é uma função do chat que torna ele fundamental para o sucesso do seu site ou loja virtual. 

Com esse recurso, você consegue programar o chat para enviar uma mensagem automática, sendo proativo e incentivando uma interação com o visitante. 

Ei!😊 
Estamos com um cupom quentinho que acabou de sair do forno🔥😍
O que acha de usar para finalizar suas compras?😎

Gatilhos Automáticos

Veja um exemplo de como ficaria em seu site:

Chat
Gatilhos Automáticos

Com essa simples atitude de iniciar uma conversa, você aumenta a chance de fechar um serviço pelo seu site ou realizar mais vendas em sua loja virtual.

5. Visualização de Digitação

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Visualização de Digitação

Esse é um recurso muito interessante na JivoChat, que permite você ler o que está sendo digitado, sem antes mesmo do usuário enviar a mensagem para você.

É um recurso útil para agilizar o atendimento, e entregar uma experiência mais agradável da sua empresa para seu cliente. 

Já tivemos casos entre nossos clientes, que mudaram totalmente a experiência entre cliente e atendente com esse recurso simples, porém poderoso.

Em situações em que seu cliente está com dúvidas complexas a ponto de não conseguir se expressar, é comum em qualquer empresa, e com esse recurso, você consegue ler as mensagens e entender melhor a necessidade de cada visitante do seu site e auxiliar ele com uma atenção especial. 

6. Chat para equipe

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Chat para equipe

Além de todos esses recursos incríveis citados acima, você tem acesso a um chat exclusivo da sua equipe, aonde todos podem conversar, tirar dúvidas e compartilhar experiências com outros atendentes.

Você pode criar grupos ilimitados, conforme a sua necessidade, silenciar grupos específicos, gerenciar permissões de acesso, enviar arquivos como docs, planilhas, fotos, gifs e muito mais. 

Realmente um chat completo e perfeito para empresas que querem alcançar o sucesso. 

7. Integração com CRM

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Integração com CRM

Um dos maiores diferenciais da JivoChat é a integração com outras plataformas para facilitar seu dia a dia e melhorar a sua experiência com o chat.

A Jivo tem integração com ChatBots, CRMs, e-mail marketing e muitas outras integrações essenciais para o sucesso do seu negócio.

A missão da JivoChat é auxiliar você a entregar serviços incríveis usando o sistema deles, e facilitar seu trabalho. Pensando nisso eles criaram um CRM poderoso e essencial para gerenciar suas vendas.

Tudo que você precisa para o seu comercial em um único lugar, com recursos fáceis de configurar e simples de usar. 

Com o CRM da JivoChat você pode aumentar suas vendas em até 29%.

8. Avaliação da Qualidade do Serviço

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Avaliação da Qualidade do Serviço

Você pode acompanhar o desempenho da sua equipe através das avaliações que cada membro da sua equipe recebe ao finalizar o atendimento.

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Avaliação da Qualidade do Serviço

Essas avaliações são muito importantes para acompanhar a satisfação do seu visitante com a sua empresa. 

Com essas avaliações, você pode estudar formas de melhorar seu atendimento ou capacitar sua equipe.

9. Formulário de Contato Offline

O que acontece se você estiver com seu time de atendimento todo offline? E sem ninguém para atender um cliente em potencial? 

Exatamente! Você perde uma venda.

Pensando nisso, a JivoChat tem um recurso importante para casos como esse. Caso seu time todo esteja fora do expediente ou nos finais de semana, podemos configurar na JivoChat uma função para enviar um formulário para quem quiser falar com você.

Dessa forma podemos coletar Nome, E-mail e Telefone antes que um possível cliente deixe o site. No próximo dia útil de trabalho, seu time pode entrar em contato com esse cliente em potencial e recuperar uma venda.

10. Frases Memorizadas

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Frases Memorizadas

Esse é um recurso muito útil para agilizar o atendimento, principalmente para dúvidas simples com respostas repetitivas como, por exemplo:

  • Qual o endereço da loja?
  • Quais formas de pagamentos vocês aceitam?
  • Quais são os horários de atendimento?

Essas respostam prontas ajudam sua equipe a manter o nível de qualidade do atendimento, sem tomar muito tempo com perguntas simples que precisam de atenção. 

11. Tradutor em tempo real

Tradutor
Tradutor em tempo real

Sim, você leu certo! Com a Jivo você pode conversar com clientes em potencial de qualquer idioma utilizando seu tradutor integrado ao chat.

É bem simples de usar, basta selecionar o idioma, escrever a frase e enviar que ele faz a tradução automática para você. Bem rápido e prático.

12. Você pode fazer ligações

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Você pode fazer ligações

Como a JivoChat busca facilitar e melhorar a experiência de quem utiliza seu chat, não poderia faltar a opção de fazer ligações através da Jivo. 

Com a Jivo, você pode ligar para os seus contato e conversar com eles, normalmente sem precisar de um telefone para cada atendente da sua equipe.

Você tem três opções para fazer ligações através da Jivo:

  1. Usar um número de telefone existente, que você tenha. 
  2. Comprar um número novo através da Jivo. Com essa opção, você compra um novo número de telefone dos mais de 50 países diferentes em que a Jivo atende.
  3. Use seu próprio número de telefone e os recursos da sua própria operadora dentro da Jivo, vinculando seu número via SIP.

13. Indicador

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Indicador

O indicador é um dos recursos que torna a JivoChat única, com essa função do chat podemos notar a preocupação da empresa em sempre oferecer a melhor experiência possível para todos que usam o chat.

Sabe quando você está atendendo um cliente e precisa explicar para ele clicar em alguma parte específica do seu site ou loja virtual? 

Normalmente isso é meio chato de explicar, o visitante tende a se perder e demorar um pouco para se encontrar.

Com o recurso Indicador da JivoChat isso não é mais um problema, com ele você pode marca e destacar aonde seu visitante precisa ver ou clicar. 

Qual o custo para ter a JivoChat?

Você sabe que para ter tanta tecnologia em seu site, é necessário realizar um investimento inicial, certo?

Não com a JivoChat! Eles querem levar desenvolvimento para sua empresa, seja ela pequena ou grande.

Você pode usar esse poderoso chat no plano gratuito para conhecer melhor todos os seus recursos e como ele pode transformar a comunicação da sua empresa, e depois fazer um upgrade para o plano pago.

Mas é claro, caso não queira melhorar seu plano e pagar por recursos incríveis, não tem problema, o plano gratuito deles é para sempre, então você pode continuar sem nenhum problema.

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Qual o custo para ter a JivoChat?

Eu preciso da JivoChat no meu site?

Como já dissemos, a JivoChat é essencial para garantir uma melhor experiência de uso tanto da sua empresa quanto dos seus visitantes.

A JivoChat se torna ainda mais útil quando você tem um e-commerce. Ela tem integrações especiais para lojas virtuais que ajudam a diminuir a desistência no carrinho de compras.

Mas fique atento, a JivoChat é uma plataforma de chat extremamente completa para você, por isso é importante que você tenha o conhecimento necessário para configurar e usar todos os seus recursos da melhor maneira possível.

Caso você não tenha experiência em usar a Jivo, fique à vontade para entrar em contato conosco, nosso time está a sua disposição para auxiliar você no que for necessário e garantir que você utilize todo o poder da Jivo. 

Eu quero a JivoChat em meu site

Caso você tenha interesse em adquirir a JivoChat, basta clicar, contratar o chat e dar início a sua caminhada para o sucesso!

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