No seu dia a dia, certamente você já percebeu como a internet transformou a sua vida. Só para ficar em alguns exemplos, você sempre recorre ao Google para resolver qualquer dúvida e não larga as redes sociais para saber das últimas novidades dos seus amigos.
Se a internet transformou o dia a dia das pessoas, o que dizer então das empresas? Para acompanhar as mudanças de hábitos, elas precisaram adotar novas ferramentas, canais e formatos. Por isso, cada vez mais negócios aproveitam os benefícios do Marketing Digital.
Com o marketing digital é possível, criar um novo canal de vendas para otimizar a aquisição de clientes
O marketing digital permite que a sua relação com seus clientes e seja mais próxima e assertiva, melhorando suas vendas
Conseguimos traçar, por exemplo, de onde veio cada cliente e em qual canal está nossa maior audiência.
Você pode passar informações sobre o seu produto/serviço e deixar sua empresa mais humanizada, melhorando seu relacionamento e suas vendas
Com seus usuários inscrito boletim informativo, aproveite a oportunidade para oferecer um ótimo serviço para visitarem a página principal.
Use seu sua lista de e-mails para enviar mensagens personalizadas para fidelizar e melhorar sua comunicação com seu cliente
Com E-mail Marketing você tem estatísticas que podem te ajudar a entender melhor seu público e saber como melhorar seu relacionamento com ele
Com uma boa estratégia de E-mail Marketing, suas vendas podem ter um grande aumento.
Não importa se uma empresa é grande ou pequena, com SEO todos os negócios podem conquistar o topo do Google.
A boa implementação de SEO irá manter o retorno do investimento durante bastante tempo.
Sites otimizados para SEO são mais rápidos e fáceis de ler e navegar. Por essa razão eles atraem e retém mais usuários da web.
Quando uma empresa aparece nas primeiras posições de forma orgânicos seu conteúdo carrega mais credibilidade do que os resultados pagos.
se a sua empresa tem a resposta para o que seu cliente procura é mais provável que ele engaje com o conteúdo e possa vir a se tornar um cliente.
Dentro das etapas do funil de vendas a fase 1 de atração tem como grande apoiador o tráfego orgânico.
Gerar tráfego orgânico é uma ótima opção, mas leva muito mais tempo do que estabelecer uma estratégia com links patrocinados.
Anúncios bem-feitos atraem pessoas que realmente possuem intenção de compra e conseguem convencê-las a agir diante da oferta apresentada.
Links patrocinados ajudam também a amplificar as suas outras estratégias, como Marketing de Conteúdo, SEO e presença nas redes sociais
Aumento nas conversões, aceleração de estratégias e retorno rápido são fatores que certamente irão contribuir com a diminuição dos custos
O contato direto com o público ajuda a manter a sua marca constantemente na mente das pessoas que você deseja conquistar.
de pessoas fazem compras pela internet regularmente
de compras fora realizadas pela internet em 2019
de brasileiros acessam a internet.