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Marketing digital

Marketing Digital é para sua empresa?

No seu dia a dia, certamente você já percebeu como a internet transformou a sua vida. Só para ficar em alguns exemplos, você sempre recorre ao Google para resolver qualquer dúvida e não larga as redes sociais para saber das últimas novidades dos seus amigos.

Se a internet transformou o dia a dia das pessoas, o que dizer então das empresas? Para acompanhar as mudanças de hábitos, elas precisaram adotar novas ferramentas, canais e formatos. Por isso, cada vez mais negócios aproveitam os benefícios do Marketing Digital.

Marketing Digital

Mais Vendas

Com o marketing digital é possível, criar um novo canal de vendas para otimizar a aquisição de clientes

Posicionamento

O marketing digital permite que a sua relação com seus clientes e seja mais próxima e assertiva, melhorando suas vendas

Venda Otimizada

Conseguimos traçar, por exemplo, de onde veio cada cliente e em qual canal está nossa maior audiência.

E-mail Marketing

Informação

Você pode passar informações sobre o seu produto/serviço e deixar sua empresa mais humanizada, melhorando seu relacionamento e suas vendas

Tráfego

Com seus usuários inscrito boletim informativo, aproveite a oportunidade para oferecer um ótimo serviço para visitarem a página principal.

Personalizado

Use seu sua lista de e-mails para enviar mensagens personalizadas para fidelizar e melhorar sua comunicação com seu cliente

Dados

Com E-mail Marketing você tem estatísticas que podem te ajudar a entender melhor seu público e saber como melhorar seu relacionamento com ele

Mais vendas

Com uma boa estratégia de E-mail Marketing, suas vendas podem ter um grande aumento.

SEO

Mais Acesso

Não importa se uma empresa é grande ou pequena, com SEO todos os negócios podem conquistar o topo do Google.

Retorno

A boa implementação de SEO irá manter o retorno do investimento durante bastante tempo.

Conversão

Sites otimizados para SEO são mais rápidos e fáceis de ler e navegar. Por essa razão eles atraem e retém mais usuários da web.

Autoridade

Quando uma empresa aparece nas primeiras posições de forma orgânicos seu conteúdo carrega mais credibilidade do que os resultados pagos.

Qualidade

se a sua empresa tem a resposta para o que seu cliente procura é mais provável que ele engaje com o conteúdo e possa vir a se tornar um cliente.

Mais Tráfego

Dentro das etapas do funil de vendas a fase 1 de atração tem como grande apoiador o tráfego orgânico.

Anúncios com Google Ads

Retorno Rápido

Gerar tráfego orgânico é uma ótima opção, mas leva muito mais tempo do que estabelecer uma estratégia com links patrocinados.

Mais Conversão

Anúncios bem-feitos atraem pessoas que realmente possuem intenção de compra e conseguem convencê-las a agir diante da oferta apresentada.

Mais Estratégias

Links patrocinados ajudam também a amplificar as suas outras estratégias, como Marketing de Conteúdo, SEO e presença nas redes sociais

Diminui Custo

Aumento nas conversões, aceleração de estratégias e retorno rápido são fatores que certamente irão contribuir com a diminuição dos custos

Fortaleça

O contato direto com o público ajuda a manter a sua marca constantemente na mente das pessoas que você deseja conquistar.

Nossos Clientes

Depoimento de Clientes

55 milhões

de pessoas fazem compras pela internet regularmente

178 milhões

de compras fora realizadas pela internet em 2019

166 milhões

de brasileiros acessam a internet.

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